Bake my dog happy

Bake my dog happy

Já sigo à algum tempo as aventuras do Tiago, e os seus patudos pelo instagram @3.of.hearts, têm conteúdos muito giros e até engraçados. Como os sigo vi que tinham lançado a Bake my dog happy e achei por bem partilhar este negócio em fase inicial. Pedi então ao Tiago e à Luísa para partilhar um pouco desta nova aventura:
"A Bake My Dog Happy é  uma marca inovadora no mercado Português, chega até a ser "inovador" a nível Mundial. Um produto inovador e de pouca expressão e expansão no mercado atual para produtos do tipo direcionados para os animais.
Mais que um produto a marca promete trazer uma experiência social, a oportunidade de cozinhar na sua própria cozinha até 200 biscoitos para os vossos melhores amigos de 4 patas. Uma marca que resume várias paixões numa simbiose harmoniosa e enriquecedora. A simbio da paixao pela cozinha, amor pelos animais e o fascínio pela ciência.
A marca é um projecto do Tiago Braga e Luísa Custódio, ambos formados na área das ciências. Na nossa área de formação sempre tivemos ligados aos princípios bioativos e funcionais existentes nos alimentos. Fosse para fins medicinais ou como reforço para a saúde (suplementos), ao que foi fácil pensar: "E porque não para cães".
 
O Tiago como pai, sempre foi o pai babado e até poroso que não deixava passar uma oportunidade de fazer deliciosos bolos e cupcakes caninos para as suas filhas. Nas alturas festivas e outras ocasiões importantes. Sempre foi quem quis fazer os próprios bolos, em vez de colocar uma vela em cima de uma triste lata de comida húmida. 
Através das partilhas nas redes sociais começou a entender o interesse que o público tinha nas suas receitas e partilhas..contudo por falta de tempo ou conhecimento nem sempre o faziam. Assim nasceu o Bake My dog happy, uma marca especializada na vende de pré-preparados que promete acabar com as desculpas de não cozinhar para os cães bem como colmatar a falta de tempo ou conhecimentos. 
A marca já foi alvo de algumas apresentações e avaliações e inclusive ganhou em Junho de 2021 o 1° lugar num concurso onde concorriam 150 ideias e pequenas empresas. Sendo destacada como primeiro lugar na categoria agro-alimentar. 
Começamos a vender em Novembro de 2021 e até então já praticamente esgotamos as nossas 100 unidadades limitadas do primeiro produto MARAF-8. Agora estamos foçados em dar continuidade ao MARAF-8 e também lançar o seu irmão mais recente o HEMP-I.
No Instagram poderão encontrar o nossos conteúdos como fotos, vídeos, acima de tudo partilhas dos nossos seguidores e das suas experiências caolinarias e também informações e curiosidades sobre os alimentos e nossos conceitos.
Não vamos ficar só pelos biscoitos, temos um caderno cheio de receitas e cartas a lançar a começar logo logo em Feveriro de 2022. FIquem atentos"

Leave a comment