Paw it Up

Paw it Up

Começamos o ano a falar sobre uma marca de acessórios para animais. Conhecia a marca do instagram mas recentemente tive a honra de conhecer a Inês e as suas miúdas giras a Bolota e a Zoe e adorei conhecê-las, trocámos ideias giras, experiências e porque não partilhar esta marca cheia de estilo? Pedi então à Inês para fazer um texto para dar-vos a conhecer a Paw it Up:

"A Paw It Up nasceu da minha paixão pelos animais de estimação, especialmente os cães. Sempre fui uma apaixonada por animais e sonhava em lançar um negócio nesta área. Tendo quatro cães em casa, sempre achei difícil encontrar artigos diferentes para os meus animais que não fossem as típicas coleiras que se vê na grande maioria das lojas. Procurava produtos mais coloridos e que pudessem sobretudo garantir durabilidade, segurança e conforto aos meus patudos. Foi aí que comecei a analisar o mercado, a viabilidade da ideia e a desenvolver um plano de negócios.

A marca nasceu no final de 2020 e lançou-se no mercado com coleiras e trelas produzidas no México por uma comunidade indígena que vive no sul do país. Trabalhamos atualmente com uma família de seis artesãs onde cada mulher dá asas à sua imaginação criando os padrões que vemos atualmente nos produtos. Trabalhamos com fair trade onde criamos emprego e oferecemos salários justos a estas mulheres. Cada produto que é vendido tem um impacto direto na vida e no futuro destas artesãs e das suas famílias.
Recentemente lancei uma coleção feita em Portugal, a Timeless Collection, porque percebi que os clientes queriam artigos mais simples, mas mantendo a qualidade e durabilidade que já caracterizam a marca. Atualmente temos coleiras e trelas em pele italiana e o objetivo é alargar a gama de produtos em 2022.
Podem encontrar os nossos produtos em www.paw-it-up.com e estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida à distância de um clique. Estamos também presentes no instagram em @pawitup ou no Facebook em @pawitupbrand."

Leave a comment