Patas Na Rua

Patas Na Rua

Conheci a Inês no primeiro mercado que fiz com a Mutt Dog (Dog Summit no LX Factory em Lisboa) e desde então que fomos criando uma relação de amizade.

Temos a sorte (Eu, a Vi e o Chico) de ser convidados para alguns passeios que as Patas na Rua fazem e devo dizer que é uma alegria constante. Não só por estar rodeada de cães e por ver os meus cães tão felizes, mas pela energia que elas passam, que é contagiante.

Pedi então às "Patas Na Rua" para escreverem um pequeno texto a falar sobre o seu negócio e para vos mostrar que com muito amor tudo é possível:

"Patas na Rua surge do amor que duas Ineses têm por animais e da necessidade de passar mais tempo na companhia das nossas três meninas de quatro patas.

Ambas tínhamos um trabalhos de 8 horas por dia, e apesar de termos horários contrários, elas nunca passaram muitas horas sozinhas, mas sentíamos que lhes podíamos dar uma melhor qualidade de vida e partilhar este tempo com mais patudos e a sua experiência com mais tutores.

Começámos em 2018 com os serviços de dog walking, pet sitting e estadias familiares através da rede do Cão Nosso.

Em 2019 demos nome à nossa paixão, PATAS NA RUA.

Em 2020, houve um crescimento nos pedidos para o serviço que nós hoje chamamos de Grupos de Passeio, inicialmente para os nossos clientes habituais. Hoje em dia já temos os nossos grupos fixos.

Nos dias de hoje é o nosso serviço mais procurado, depois das estadias familiares.

Somos muito gratas por todo o caminho feito até aqui, pelas profissionais da área que fomos conhecendo, e pela confiança e carinho de todos os tutores que nos apoiam desde o princípio, pois foi o que nos deu força para explorar mais serviços e fazer formações na área do cuidado e bem-estar animal.

Se há algo que nos dá imenso prazer é ver os patudos a crescer!
A partir do momento que é permitido saírem de casa, podem vir brincar e pernoitar com o grupo de amigos. Logo, temos a sorte de recebermos patudos desde o primeiro dia em que podem ir à rua.
É um gosto enorme acompanhar o crescimento deles, vê-los felizes e ajudar no seu desenvolvimento!

As nossas estadias familiares e passeios são personalizados a cada patudo.
Nos passeios formamos grupos pequenos e equilibrados para manter a boa dinâmica.
Consoante o grupo que temos no dia decidimos qual o tipo de passeio que fazemos e tentamos sempre dar o máximo de estímulos positivos. Por exemplo, se tivermos um grupo amante de água, procuramos sítios para eles mergulharem e se refrescarem. No caso das estadias é exatamente igual, cada estadia é personalizada e adequada às necessidades de cada patudo.

Cada animal é único, por isso é que todos os nossos serviços são personalizados individualmente e depois inseridos e adaptados num todo que é a nossa "matilha". Há cães que chegam e se sentem logo em casa, há outros mais tímidos que precisam do seu espaço e do seu tempo até se darem a conhecer e começarem a brincar.
Os nossos principais cuidados são o conforto e o bem-estar de cada um deles, procuramos ser o mais próximo do que é a casa para eles e desde o primeiro dia que se tornam um membro da nossa família. Há uma supervisão e acompanhamento constante.

A equipa é composta por 4 meninas. As duas Ineses, a Vanessa e a Carlota. 

Todas com formação na área, pois isso permite-nos conhecer um pouco mais sobre o mundo animal, como é que eles comunicam entre eles, connosco e com o ambiente e dessa forma aproximarmo-nos do que é mais equilibrado e saudável para eles.

O nosso propósito é fazer cães felizes, mas também ter donos confiantes e descansados.

Como um célebre gato disse uma vez “love me, feed me and never leave me”, a isto juntamos uma pitada de diversão e muita dedicação e temos a poção mágica para fazer qualquer animal feliz!"

 

Continuem com esse trabalho maravilhoso!
É muito bom ver a matilha a crescer e podermos participar nesses vossos momentos maravilhosos ❤️

1 comment

Agradeço que me contactem através do 932100120

Luísa Santos

Leave a comment