Nutri Chance

Nutri Chance

Hoje a marca de destaque é a Nutri Chance. Uma marca que começou com muito amor e através de um projeto maravilhoso. Pedi a Inês que nos falasse um pouco acerca da Nutri Chance:

"A Nutri Chance nasceu do projeto Home for Paws, que pretende retratar de forma original os animais que estão à procura de família. Em vez das típicas imagens de cães tristes, doentes ou fechados em jaulas, a Home for Paws procura mostrar fotografias divertidas e capazes de retratar a personalidade de cada cão, mostrando que estes amiguinhos de quatro patas são realmente incríveis e cheios de amor para dar. Trabalhando de perto com estes animais e as Associações maravilhosas que os acolhem não conseguimos ficar indiferentes à luta travada diariamente para lhes garantir uma boa qualidade de vida enquanto esperam por uma família.

Por isso criámos a Nutri Chance

Uma ração para cães, deliciosa e equilibrada, rica em carne e acompanhada por uma nutritiva mistura de frutas e vegetais. Os produtos Nutri Chance não têm cereais na sua formulação e são feitos com ingredientes naturais dando preferência a fornecedores locais.

E a melhor parte?

Ao comprar uma Nutri Chance o nosso cliente está também a contribuir para alimentar patudos que ainda não tiveram a sorte de encontrar uma família como a nossa. Assim, por cada embalagem vendida oferecemos 1kg de ração (5 refeições) que irá contribuir para alimentar um patudo à espera de família.

Acreditamos no significado da palavra “família” e que independentemente da raça, mistura, tamanho ou idade todos os animais são absolutamente maravilhosos. Acreditamos que cada adopção é um pequeno milagre e que aqueles que dedicam o seu tempo a ajudar estes animais são verdadeiros heróis. Todos os anos são resgatados das ruas portuguesas cerca de 50 mil animais, sendo que o número de adopções se encontra na ordem dos 17 mil. A Nutri Chance surge com o propósito de aliviar o sufoco diário das Associações que tão bem cuidam destes patudos até que estes encontrem um lar."


Inês Mirpuri Amaral
+351 919 250 610

Leave a comment