Petsitting Vamos à Rua

Petsitting Vamos à Rua

Conheci a Carlota do Petssiting Vamos à Rua num passeio que fiz com as Patas na Rua. Gostei logo da Carlota, é uma pessoa que emana alegria, é muito querida e super engraçada, vê-se bem que faz o que gosta. Pedi à Carlota para vos dar a conhecer os passeios maravilhosos que ela proporciona aos seus patudos:

"Na altura trabalhava como auxiliar de Veterinaria num hospital em Lisboa. Era um trabalho muito stressante e na verdade não me fazia feliz, pois só lidava com os animais quando eles estavam mal. Mudei-me com a kika (a minha cadela) para o bairro onde vivo agora, Campo de Ourique, e comecei a perceber que muitos dos cães que aqui viviam não tinham a qualidade de vida da minha. Passeavam no quarteirão, não eram soltos e voltavam para casa numa ansiedade total. 

Então tive a ideia de começar a passear eu alguns aqui da zona. Passado 1 ano desisti do Hospital Veterinário e foquei-me só no petsitting. Aí o “passa a palavra” foi a base do aumento de clientes e rapidamente começaram a vir de outras zonas de Lisboa! 

A minha forma de trabalhar passa pela liberdade de os deixar ser cães. Garantir-lhes estímulos necessários todos os dias para que sejam o mais equilibrados possíveis. Cães não nasceram para estarem quietos, fechados ou presos. 

Se lhes dermos qualidade de vida eles são-nos fiéis. 

Trabalhar com a felicidade deles é o que sempre quis e revejo este meu entusiasmo nas minhas grandes amigas Patas na Rua! É com elas que partilho passeios e amor pelas nossas matilhas. Não trabalhamos juntas mas sim para o mesmo: fazê-los os cães mais felizes do mundo! 

E vocês, já passearem os vossos cães hoje?" 🐾 

2 comments

Foi a Carlota que acolheu a minha Orca durante as férias. Conseguiu lidar muito bem com o seu temperamento mais desconfiado e ganhou a sua confiança num instante! Boa experiência

Marta e Orca

Adoramos o trabalho da Carlota, eu e principalmente o meu Stitch que vem dos passeios super feliz e cansado de tanta brincadeira. Obrigada!

Rita e Stitch

Leave a comment